Através de scanner, empresa analisa seu solo e entrega os dados em minutos

“Criamos uma ferramenta que pode ser usada por todos os produtores de alimentos deste planeta sem experiência prévia em testes de nutrientes”

“Imagine-se escaneando os nutrientes no solo, ração ou folha com uma ferramenta portátil fácil de usar. Você receberá informações sobre o status do nutriente em seu smartphone em poucos minutos. Damos-lhe acesso à nossa base de dados de aprendizagem profunda e à base de dados nutricionais da Trouw Nutrition e colocamos o conhecimento dos nossos principais cientistas nas suas mãos.”

“Para determinar o status dos nutrientes, o Scanner compara seus resultados com nosso banco de dados de solos, banco de dados de folhas ou banco de dados nutricionais de ração da Trouw Nutrition. Desta forma, somos capazes de fornecer serviços de teste e recomendação de nutrientes rápidos e acessíveis. Nosso banco de dados de solo está agora operacional em 22 países, incluindo 7 na África. Nosso banco de dados foliar está atualmente disponível para várias culturas e em desenvolvimento. Nossas soluções de ração usam o banco de dados desenvolvido pela Trouw Nutrition, nosso parceiro estratégico.”

Fonte: Agrocares

Tags:, , , , ,

Comentários 2
  • Como fazer para adquirir um? Quanto custa?

    author
    Gostei
    • Boa tarde!
      A tecnologia ainda não está disponível no Brasil, mas assim que for disponibilizado publicaremos aqui e faremos contato.

      Abraço

      author
      breno
WhatsApp Ajuda